Notas detalhadas sobre Fernanda Tortima



* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade Derivado do os comentários postados abaixo, a ser certo qual tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários são por integral e exclusiva responsabilidade dos utilizadores que escreveram ESTES respectivos comentários.

Certa produzida, num diálogo usando 1 jornalista muito influente, na somana em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este de que se possui aí nãeste é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Segundo Joesley, Cardozo era 1 Destes alvos das gravações da delaçãeste premiada por supostamente manter sob tua influência alguns ministros do Supremo.

Em 1 Destes pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no POR DIA 17 do marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam qual Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delaçãeste e de qual autoridade citassem em depoimento, ESTES dois poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em sua fala, Gilmar Mendes também disse de que este procurador da República Diogo Castor de Mattos, que integra a força-tarefa da Lava Jato, tem 1 irmãeste qual advoga para investigados da operação e comete ilegalidades.

Na ocasiãeste, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-convénio de colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 por abril e a homologação saiu em maio.

Mendes ainda acentuou qual, em sua visão, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo não os julgar no mérito, de modo a "agradar à opiniãeste pública".

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por vista de quem?? Pelo ponto de Aspecto do cidadãeste comum e honesto era exclusivamente Muito mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem do advogados.

Ou será qual Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, contudo nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles de que são vítimas da decisão?

Em instante destemido manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime de desacato por Parcela do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda A respeito de o do abuso por autoridade qual, segundo quaisquer advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Entãeste, por que, entãeste por de que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

Tudo isso em mal dois meses! Era evidente qual nãeste daria tempo do deixar tudo pronto, tais como, por fato, não deu. E aí, tempo antes da assinatura do entendimento, eu e o Francisco deixamos claro que todos estavam esgotados e qual referência precisaríamos de um prazo longo no acordo para apresentar novos fatos e documentos. Não por acaso, obtivemos prazo de 120 dias de modo a complementar este trabalho. Nesse meio-tempo, o tratado foi chancelado pelo STF e, ao final dos 120 tempo, eles, já por meio de outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência das gravações já utilizando a negociaçãeste em curso. Contudo o fato é de que, de forma global, não dá pra entender tal celeuma. referência da wikipedia Até agora, pelo menos, este STF considera esse Espécie do prova lícita. Entãeste tal é a questãeste: se a prova é lícita, tais como do fato é, e este conteúdo da gravação é ilícito, o advogado do colaborador, ao receptar este áudio de seu cliente, possui obrigaçãeste por apresentar. Simples assim.

Depois do esclarecimento do desembargador, o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra de modo a ressaltar a gentileza e o espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “Sempre haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministé especialmenterio Público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *