O maior guia Para Fernanda Tórtima



 A reportagem perguntou para a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste por Fernanda, contudo a empresa se limitou a responder genericamente de que ESTES colaboradores continuam à disposiçãeste de modo a cooperar usando a Justiça. “Nãeste é possível fornecer detalhes porque esses dados estão sob sigilo.”

Nãeste seria justo que cumprissem pena enquanto ESTES controladores ganhassem imunidade. Só qual este benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste a partir de este início. E a partir de o início, então, iniciaram-se os ataques.

Precisamente qual ele tenha agido Nesse caso apenas para ganhar tempo em favor do seu cliente deterá feito, no mínimo, O MAIS EFICAZ possível dentro do tua visãeste de defensor. Gandhy usou o silêncio como MANEIRA de resistência civil. O próprio Cristo no interrogatório que sofreu do Sumo Sacerdote. Algufoim na China deitou diante de um tanque. Ulysses Guimarães, aqui mesmo, enfrentou os cães da Polícia Militar da Ditadura com sua anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, no Rio por Janeiro. Cada 1 deles fez o de que lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio nãeste é desacato. Utilizá-lo politicamente, no tempo da sustentação oral, é brilhante. Parabé especialmentens, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Este presidente da OAB-RJ disse de que nãeste faria juízo do valor em relação ao incidente, porque este caso será analisado pelo Tribunal por Ética, porém garantiu de que a Ordem não compactua usando comportamentos que desvirtuem as atividades da advocacia.

O Tribunal do Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta de que o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessãeste da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Regiãeste, na deterça-feira (nove/11). Representante por quatro ré especialmenteus em uma proceder penal, Costa Júnior tinha uma hora para tomar a sustentaçãeste oral Destes seus clientes, contudo decidiu usar mal 2 minutos e fazer 1 protesto ficando em silêncio em ESTES 58 seguintes.

E, para encerrar, vamos olhar. No dia seguinte àquele em que deu um piti porque nãeste suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Usando alguma frequência, e, mais recentemente, a propósito do julgamento da Proceder Penal 470, a opinião pública vem se manifestando pelo sentido do que se devam fixar em alto patamar as penas aplicáveis a crimes cometidos em detrimento da administração pública, em especial a corrupçãeste (solicitação ou recebimento, por funcionário público, por vantagem indevida) e o peculato (apropriaçãeste, desvio ou furto do bens ou valores na posse do funcionário), em razão das consequências sociais decorrentes da prática por tais condutas delituosas.

“Este julgamento foi feito sob uma pressão midiática por direita amplamente grande. É saiba como se a direita quisesse justiçar os anos e ESTES projetos políticos do Partido dos Trabalhadores. Porém não vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta amplamente clara nas urnas”.

Pelo dia leia neste site seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que tenha atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do qual foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro do 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqufoirito envolvendo o BNDES, usando procuração e petições juntadas nos autos”.

I — Pelo domínio da ação, de que se dá quando este agente realiza este fato típico pelas próprias mãESTES, portanto tais como autor e nãeste instigador ou cúmplice (mero partícipe);

Pronto! Doravante faltam menos por 3 meses para a eleiçãeste, e tudo segue incerto; a firmeza só está precisamente na inconstância, o qual é péssimo

É da natureza DE neste artigo atividades por cada 1. As prerrogativas sãeste instrumentos por garantia de cidadania, contudo não podem possibilitar também servir de modo a comportamentos arrogantes”, declarou este advogado.

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministério Público, este que deu início a discussões e terminou com voz por prisão ao advogado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *