5 dicas sobre Fernanda Tortima você pode usar hoje



A Justiça do Goiás suspendeu a carteira por habilitação de uma dama que deu 1 cheque sem fundo do 160 mil reais e nãeste pagou a dívida

Em uma lista de registros do ligações apresentadas de modo a a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley de modo a Fernanda, ambas pelo dia 23 de março, uma por 12 minutos e outra do 7 minutos. De convénio utilizando Janot, este primeiro contato para lançar início a tratativas por acordo aconteceu por volta do dia 27 de março, ou seja, quatro dias depois das conversas.

, ESTES dois delatores, aparentemente isento notar qual estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, A respeito de como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do agora ex-procurador Marcelo Miller e Acerca a exigência de eles nãeste serem presos após fecharem ESTES acordos do delação premiada.

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-pacto de colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 do abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie por motivos, qual merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio fazer a gravação.

E o de que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco de Assis, os fatos e provas que ESTES colaboradores tinham em mãESTES e informamos qual eles estariam dispostos a participar do ações controladas em relação a fatos em andamento, coisa de que nunca havia sido feita previamente. Porém dissemos de que em troca não abriríamos mãeste por imunidade, inicialmente ao menos de modo a os controladores, os irmãESTES Batista.

 Apesar por deter iniciado este contato utilizando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente saiba como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministfoirio Público e em outras medidas.

Este advogado por 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato de quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Isso foi em fevereiro do 2017. Contei que o Miller estava saindo do MPF e de que era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em global, até mesmo pelo MPF. Dias depois ele protocolou pedido por exoneração na PGR. 

A partir por marçeste, quando ela diz que tomou ciência da intençãeste site relacionado Destes executivos por realizarem uma colaboração, “fui consultada em algumas oportunidades A cerca de o tema. E depois cheque aqui por publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente pelo inqufoirito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes para depoimentos na PF e na PRDF, natural saiba como ajuizando reclamação pelo STF e mandados do segurança no TRF1”.

Precisamente de que ele possua agido assim apenas de modo a ganhar tempo em favor por seu cliente terá feito, pelo mínimo, O MAIS EFICAZ possível dentro do sua visão do defensor. Gandhy usou este silêncio tais como forma do resistência civil. O próprio Cristo no interrogatório qual sofreu do Sumo Sacerdote. Algufoim na China deitou diante por um tanque. Ulysses Guimarães, cá exatamente, enfrentou ESTES cães da Polícia Militar da Ditadura com tua anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, no Rio do Janeiro. Cada 1 deles fez este qual lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio não é desacato. Utilizá-lo politicamente, pelo tempo da sustentaçãeste oral, é brilhante. Parabfoins, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

“Eu quero nós dois cem% alinhado com o Marcelo…nós dois temos que operar este Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este de que falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos que ser este último, nós temos de que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar este primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser que vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em um Destes trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra tomar, temos de que intensos pra terminar”, completa este empresário.

Defesa do Lula está dividida, porém de que se note: é ele quem decide este sinal; a escolha é, até agora, pouco realista: pede-se só este impossível

Fernanda Tórtima — Nãeste. Aliás, nenhum Destes profissionais que atuaram no caso precisaria orientar quem deseja qual fosse a realizar gravações. Qualquer pessoa qual possua 1 mínimo do discernimento percebe qual esse tipo do prova é amplamente contundente, já que impressiona e retrata fielmente os fatos, e qual, exatamente por esse motivo, terá Bastante valor em uma negociaçãeste por convénio do colaboraçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *